Murilo Couto - Um stand-up comedy qualquer - Boa Vista

Murilo Couto - Um stand-up comedy qualquer - Boa Vista
15/05/2022
Abertura das Portas: 19:00
Início do Evento: 19:00
Teatro Municipal
Boa Vista - RR
Stand-up

Rede Social

Classificação

14 anos

Fotos do evento

Descrição

  • linha incluida para o IOS, pois estava cortando
  • Evento:  Murilo Couto - Um stand-up comedy qualquer - Boa Vista
  • Gênero(s):  Stand-up
  • Data:  15-05-2022
  • Abertura das Portas:  19:00
  • Início do Evento:  19:00
  • Local:  Teatro Municipal
  • Cidade:  Boa Vista
  • UF:  RR

Release do Artista

MURILO COUTO em

“UM STAND UP COMEDY QUALQUER”

“Um Stand up Comedy Qualquer” é o show teste do humorista MURILO COUTO. Em seu retornoaos palcos após a pandemia, Murilo irá compartilhar com o público a sua visão sobre os principais acontecimentos do último ano, seus aprendizados e as polêmicas em que se envolveu.

Sobre o humorista

Há mais de 10 anos na comédia stand up, o humorista paraense Murilo Couto iniciou sua carreira na TV em 2009 na novela Malhação. Dois anos depois, passou a integrar o elenco do já extinto talk show Agora é Tarde (Band) ao lado de Danilo Gentilli.

Em 2013, foram contratados pelo SBT para o late show The Noite, exibido até hoje pelo canal.

No ano de 2016, Murilo foi finalista do prêmio “A Pessoa Mais Engraçada do Mundo”, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

No ano seguinte, lançou seu primeiro show solo de stand up comedy Eu, Eu Murilo na Netflix, em 2019 gravou seu segundo especial de comédia Fazendo Suas Graça disponível no Youtube que já conta com mais de 6,7 milhões de visualizações e em 2020 e 2021 lançou na GloboPlay os terceiro e quarto especiais “2020” e “2021”, relatando suas experiências pandemicas.

É possível também encontrar Murilo na Netflix em seu primeiro filme gravado em 2018, "Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, o qual é um dos protagonistas. O filme virou uma série que está no ar no canal SBT.

Atualmente, Murilo viaja pelo Brasil com seus shows de stand up comedy "Idiota” e “Murilo Coach - Mindset”. Além de repórter do late show The Noite com Danilo Gentili, Murilo é youtuber e se dedica a criar conteúdo para seu canal que conta com mais de 2,1 milhões de inscritos. Emicouto, seu personagem rapper, conquistou o Brasil e a cena do rap nacional com 10 músicas em diversas plataformas digitais incluindo Deezer e Spotify, somente nessa última já conta com cerca de 18.6k ouvintes mensais. Murilo Couto também está no programa Comedy Central Stand Up do  canal Comedy Central.

Informações Gerais

Murilo Couto - “Um Stand up Comedy Qualquer”

15/05 - 19H  - Classificação: 14 anos.

Teatro Municipal - Boa Vista / RR

Dúvidas

O que é E-mail Ingresso?

"O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail após a aprovação da compra e ficará disponível em sua área de usuário”.

Como posso pagar meus ingressos?

A IngressoMix.com aceita como forma de pagamento:

  • Cartões de Crédito

  • PIX

  • Boleto: essa opção fica automaticamente desabilitada 5 dias úteis antes do início do evento.

Não recebi meus ingressos por email, o que devo fazer?

O voucher é enviado diretamente para o e-mail cadastrado, após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico. Você também poderá retirar seus ingressos com seu login e senha direto na área de usuário https://ingressomix.com/usuario

Quero cancelar meus ingressos, o que devo fazer?

Os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 72 horas antes do evento. Não será permitido o cancelamento do pedido caso o cliente adquira o ingresso após as 72 horas que antecedem o evento.

A solicitação dentro do prazo deverá ser feita diretamente pelo email: contato@ingressomix.com

O cancelamento compreende apenas os valores investidos no ingresso, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online.

Porque minha compra não foi autorizada?

A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a ingressoMix qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra.

Comprei meus ingressos, mas outra pessoa vai usar no dia do evento, o que faço?

Caso o titular da compra não vá comparecer ao evento, o mesmo deve acessar sua conta com e-mail e senha através do site https://ingressomix.com/usuario, e clicar em ingresso nominal, inserir o nome completo de cada participante e CPF de cada respectivamente. Será aceito apenas um nome/CPF por ingresso.

Quero trocar as poltronas que escolhi no momento da compra, como eu faço?

Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra.

Posso parcelar minha compra?

Sim, você pode parcelar, verifique as taxas de parcelamento antes de concluir a compra.

Tive um problema com o ponto de vendas, como posso resolver?

Os pontos de vendas não são administrados pela IngressoMix.com, sendo de responsabilidade e gestão da Organização e Produtora do evento. Procure o contato direto da produção para que possam verificar o seu problema.

Comprei meus ingressos pelo ponto de vendas, mas quero cancelar, posso?

Não. As compras realizadas nos pontos de vendas não podem ser canceladas.

Comprei vários ingressos e gostaria de cancelar apenas um, como fazer?

Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site.

Atenção: Para eventos com poltronas numeradas perderá os lugares adquiridos inicialmente.

Quero reservar meus ingressos para comprar na bilheteria, posso?

Não é possível reservar ingressos.

Paguei o boleto após a data de vencimento e não recebi meus ingressos. Como posso resolver?

Em caso de pagamento após a data de vencimento, será necessário entrar em contato via e-mail: contato@ingressomix.com para realização do estorno da compra. O Boleto deve ser pago impreterivelmente até a data de vencimento. Quando isso não acontece efetuamos o estorno da compra via depósito bancário.

Quem tem direito a meia entrada?

Estudante, crianças de 2 a 12 anos, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante e jovens de baixa renda.

Quais documentos devo apresentar para comprovação de meia entrada?

Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

Crianças de 02 a 12 anos: podem adquirir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento.

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: é necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores. Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: também terão direito a meia-entrada, jovens com idade entre 15 e 29 anos que pertencem a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – “CadÚnico”.

Deficientes e acompanhantes: deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo.